Categoria: Cocadaboa News

Filmes de espionagem em motéis do Rio é o novo "grande assunto" da Internet

Depois da divulgação de uma orgia com membros da elite de Ribeirão Preto e do recente escândalo da Faculdade Getúlio Vargas, onde estudantes foram fotografados dando "ousados amassos" em cubículos reservado durante uma festa, a exposição de momentos íntimos volta a se tornar o principal assunto da Internet.

Publicado originalmente em 11/10/2002

Filmes de espionagem em motéis do Rio é o novo "grande assunto" da Internet

GuguDepois da divulgação de uma orgia com membros da elite de Ribeirão Preto e do recente escândalo da Faculdade Getúlio Vargas, o­nde estudantes foram fotografados dando "ousados amassos" em cubículos reservado durante uma festa, a exposição de momentos íntimos volta a se tornar o principal assunto da Internet.

Na última semana a Polícia Federal conseguiu prender um grupo de produtores de filmes adultos que comercializava fitas com flagrantes gravados nos quartos dos motéis mais conhecidos do Rio de Janeiro. A quadrilha usava recursos de alta tecnologia e instalava em várias suítes de um "motel alvo" microfones e microcâmeras, imperceptíveis até mesmo para os funcionários que trabalhavam na limpeza dos estabelecimentos. "Na maioria das vezes eles instalavam o material de espionagem no início da noite de Sexta e voltavam na Segunda para recolher tudo. Assim conseguiam flagrar o grande movimento nos quartos durante o final de semana, e ao mesmo tempo a alta rotatividade diminuía a chance de serem percebidos pelos funcionários dos Motéis", explica o delegado André Citrin. "O esquema funcionava desde o início do ano. Não tivemos tempo de analisar todo o material, mas o número de motéis que foram usados é impressionante, praticamente todos os que possuem um certo renome", conclui o delegado.

A produtora denominada "Buraco da Fechadura" anunciava os seus vídeos em um precário site na Internet, o­nde iniciavam o contato por email com compradores interessados e montavam um esquema de entrega e pagamento tão elaborados como os usados em casos de seqüestro, tudo para manter o anonimato. O preço também não era para qualquer um, uma coleção de 12 fitas com 2 horas de gravação cada era vendido por 990 reais. "Vale cada centavo", garante o site, que promete que no material filmado há muitas pessoas famosas, orgias, homossexualismo e sexo bizarro. "Tudo isso com pessoas reais! Talvez até mesmo a sua vizinha seja uma de nossas estrelas!".

Aparentemente os contraventores cumpriam a promessa de "qualidade total", pois a fama dos filmes se espalhou e em menos de dois meses de vendas a polícia calcula que eles tiveram mais de 600 clientes, arrecadando uma soma superior a meio milhão de Reais. Um dos investigadores deixou escapar informalmente que a atriz Luana Piovanni foi uma das vítimas flagradas pelas câmeras escondidas.

A associação dos proprietários de motéis do Rio de Janeiro declarou que é tão vítima quanto os seus hóspedes e aguarda o a conclusão do inquérito para anunciar as suas ações.

mrmanson@cocadaboa.com">MrManson

as 09/01/03, 21:49

Envie para um amigo:

Mercado Livre

Categorias: Artigo (4) · Avisos (24) · Calúnia e Difamação (1) · Cocadaboa News (10) · Cotidiano (29) · Crítica (12) · Jabá (9) · O que vi (128) · resenhas (3) · Respostas (11) · Top 10 (3) ·
Textos antigos: Adaílton Persegonha (34) · Autores Convidados (31) · Blog (1785) · Calúnia e Difamação (43) · Cocada Responde (45) · Cocadaboa News (151) · Eddie Torres (45) · MDF News (12) · MEM (55) · Mensagens do Editor (25) · MrManson (101) · Odisseu Kapyn (57) · Ombudsman Girl (31) · P.I.R.U. (39) · S.A.C.aneie (35) · Sherlock Holmes da Silva (36)

· ·

· · · · eslovenia
BlogBlogs.Com.Br

Atenção: Nosso conteúdo é 100% humorístico e/ou mentiroso. Quer nos processar? Boa sorte, estamos hospedados na Eslovênia.