Cocadaboa News
 ::
13/09/04

Hora da Morte, do Pânico na TV, termina em acidente grave

O polêmico quadro “Hora da Morte” do programa Pânico na TV, exibido todos os domingos na RedeTV, foi cancelado devido a um acidente com um dos atores que praticavam os esquetes da atração. Sendo uma espécie de mistura entre as brincadeiras de péssimo gosto da série americana “Jackass” e o estilo medíocre das pegadinhas do Sérgio Malandro, a “Hora da Morte” tornou-se o quadro mais controverso do programa, desagradando grande parte do público, mas mesmo assim garantindo o melhor índice de audiência do humorístico.

No último final de semana, a trupe gravava uma de suas “pegadinhas” na Rodovia Anchieta, que liga a capital paulista à baixada santista. O grupo, com 3 homens fantasiados e dois câmeras, encostou sua van na beira da estrada e começou a encenar posições sexuais, atraindo a atenção dos motoristas. Não satisfeito, Diogo Lucas, de 24 anos, resolveu ir além e atravessar a pista completamente nu, usando apenas uma máscara. Distraído com as gargalhadas dos outros colegas, o ator foi atropelado por uma moto que desviava entre os automóveis que haviam reduzido a velocidade assustados com a brincadeira. Diogo foi imediatamente levado para o hospital, onde foi diagnosticado que seu braço esquerdo estava fraturado em dois pontos, além da quebra de 3 costelas e um leve traumatismo craniano. O motociclista sofreu apenas algumas escoriações no braço direito e não precisou ser medicado. Ele não pretende prestar queixa, mas mesmo assim a polícia militar está averiguando as circunstâncias do acidente.

Os diretores do programa comunicaram apenas que estão avaliando o teor desta atração, principalmente o das “preformances” realizadas em espaço público. Eles vão esperar a recuperação do ator para fazer algumas modificações. Enquanto isso, serão exibidas reprises com as brincadeiras antigas do grupo.

 Envie este artigo para um amigo:
 Email do amigo:
 

 Seu email:
 

 Mensagem (opcional):
 




As tralhas mais ridículas do Mercado Livre



Clique aqui e cadastre-se gratuitamente no Mercado Livre, onde você compra e vende de tudo!

Links Patrocinados:

O Cocadaboa é aconselhável apenas para maiores de 18 anos. Seu conteúdo é 100% humorístico e/ou mentiroso.
Quer nos processar? Boa Sorte! Nosso site está hospedado na Eslovênia.
Orgulho de ser Esloveno!

pulseiras neon pulseiras de identificacao

© 1939 - 1945 - webmaster@cocadaboa.com
Powered by: Movable Type